Educação - Segunda-feira, 08 de Dezembro de 2014

Câmara Municipal de Fartura premia os Craques do Ano 2014.

Em sessão solene realizada na última sexta-feira, 05 de dezembro, os Vereadores premiaram os atletas de Fartura que mais se destacaram no ano de 2014. Estavam presentes no evento os Vereadores, atletas e familiares, o Coordenador Municipal de Esportes, Luiz Garbelotto Junior (Pelotta), o ex-vereador Orestes Garbelotti, o Sr. Sadi Barcelos Acosta e demais treinadores, professores, técnicos esportivos e muitos munícipes.... De acordo com o Projeto 'Craques do Ano', criado pelo Vereador Luciano Filé em 2011, a Câmara premia com um troféu personalizado nove atletas praticantes de várias atividades esportivas. Como houve empate técnico em alguns esportes, a Mesa Diretora da Câmara achou importante homenagear com medalha mais três esportistas. Além dessas premiações, houve também no evento a entrega das Moções aos atletas do Futsal de Fartura, pela vitória na COPA DOS CAMPEÕES DO REGIONAL DE FUTSAL em Marília, em novembro deste ano. Cada jogador, bem como a auxiliar técnica e o treinador, receberam cópias da Moção, de autoria do Vereador Maryel Garbelotti.