Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Prefeitos da região participam de encontro para pleitear verbas com o Capitão Augusto

Nesta sexta-feira, 22 de setembro, o deputado federal Capitão Augusto realizou, no município de Ourinhos, uma reunião que contou com a presença de mais de 30 prefeitos da região, além de vereadores e assessores. Durante o evento, foi explanado sobre o Programa de Financiamento do Ministério das Cidades para as prefeituras. Além disso, todos os prefeitos presentes despacharam pedidos com o deputado, solicitando emendas parlamentares, a fim de atender as demandas necessárias de cada município.“Foi um encontro muito produtivo, onde todos os presentes puderam enviar ofícios ao deputado para pleitear emendas parlamentares. Juntamente com o vereador Anderson Lima, participamos da reunião e podemos afirmar que estamos no caminho certo para obtermos as conquistas necessárias para nossa região e o Capitão Augusto tem contribuindo bastante para isso”, ressaltou o vereador farturense Fernando Pitukinha.