Cultura - Quinta-feira, 26 de Outubro de 2017

Vereador Bruno Guazzelli visita setor de odontologia da Prefeitura de Fartura

Na manhã de quinta-feira (26), o vereador Bruno Guazzelli esteve em visita ao setor de odontologia do município de Fartura e pode observar o belíssimo trabalho feito pelo setor tanto na prevenção, quanto no atendimento aos pacientes.Bruno, durante a visita, se colocou à disposição para ajudar ainda mais o setor. “Em conversa constatei que o setor necessita de mais profissionais odontólogos e auxiliares para poder atender a demanda do município de uma melhor forma, também precisa ser adquirido uma quantidade maior de instrumentos, uma vez que iniciaram o atendimento no ESF Bela vista e com isso o instrumental ficou escasso”, comentou.O vereador fez um agradecimento ao coordenador Domingos Blanco Vega Neto, pela conversa, e parabeniza todos os profissionais da odontologia envolvidos nesse belo trabalho. Bruno propôs ao setor uma parceria no que precisarem para melhorar o atendimento dos munícipes e se compromete a realizar indicações ao senhor prefeito Tinho Bortotti buscando solucionar os problemas encontrados.