Cultura - Sexta-feira, 08 de Dezembro de 2017

Vereador Pitukinha participa da Camerata e Coro da Policia Militar em Ourinhos

Com um repertório que foi de Michael Jackson a temas natalinos, a Camerata (grupo de cordas) e o Coro masculino da Polícia Militar do Estado de São Paulo deixaram sua marca na noite da última segunda-feira (4) em Ourinhos. Com casa cheia, os grupos musicais da PM paulista emocionaram o público que superlotou o salão nobre do Colégio Objetivo.Abrindo com um tema dos Beatles, a Camerata e o Coro deram sinal logo no início de que seria uma noite inesquecível. Ao longo do concerto, muitas surpresas, sobretudo as participações de cabos cantores que arrancaram aplausos da plateia. Sem falar no soldado que além de cantar um dos hits de Michael Jackson, ainda brindou o público com os passos do “moon walk”.A articulação para que esse grandioso evento ocorresse, foi através do deputado federal Capitão Augusto em parceria com a Tenente Coronel Cenise Araujo Calasans, comandante do 31º Batalhão da Polícia Militar de Ourinhos, que proporcionaram esse momento para Ourinhos e região.“Iremos trabalhar juntos ao deputado federal Capitão Augusto e sua assessoria para que neste ano de 2018 possamos ter o privilégio de receber a Camerata e Coro da Policia Militar aqui em Fartura, proporcionando momentos incríveis para a população farturense”, disse Pitukinha.266 - Winston Jr, vereador Pitukinha, sua namorada Ana Clara, Winston Edirnelian e os maestros PM da Camerata e Coro.