Obras - Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2018

Deputado Salim Curiati destina verbas para Fartura mediante pedido de vereadores e correligionário

O deputado estadual Antônio Salim Curiati destinou recentemente duas emendas para Fartura, que somadas chegam a quantia de R$ 150 mil. Uma verba é no valor de R$ 80 mil que será destinada para custeio da Santa Casa de Misericórdia e a outra no valor de R$ 70 mil para construção de uma sala de aula e uma cozinha na Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).O parlamentar destaca que tais reinvindicações são por parte do seu amigo e correligionário, o senhor João Edgard de Almeida, e também pelo empenho dos vereadores Edson Sarapiá, Fernando Pitukinha, Anderson Lima e Bruno Guazzelli, que sempre estão empenhados em busca do melhor para Fartura.“Agradeço imensamente ao deputado Curiati, pois essas verbas são muito importantes para essas entidades municipais, também externo agradecimentos ao amigo Edgard, que é atuante em prol as causas sociais e aos meus companheiros vereadores que sempre estão ao meu lado na labuta do dia a dia”, frisou Sarapiá.