Obras - Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2018

Vereador Isnar do Caminhão recebe deputado Wellington Moura em Fartura

A convite do vereador Isnar do Caminhão (PRB), na tarde de quarta-feira (24) o deputado estadual Wellington Moura (PRB) visitou o município de Fartura. Wellington Moura foi recebido no Paço Municipal pelo prefeito Tinho Bortotti (PSDB), vereadores Isnar do Caminhão e Decinho Martins (PPS), vice-prefeito Pedro do Posto (PPS), funcionários e correligionários. Os vereadores taguaienses Zezé do Gasosa (PRB) e Tatu Bença (PRB) também estavam presentes.O parlamentar recebeu dois ofícios, um trator com grade aradora, entregue por Isnar e o correligionário Marcinho Piovesan, e de um elevador para ser instalado na Biblioteca Municipal. Tal pedido foi feito pela coordenadora da Cultura do município, Julielli, que também é membro do partido de Wellington Moura. O deputado se comprometeu em atender aos pedidos de Fartura o mais breve possível.Durante o encontro na Prefeitura, o parlamentar conversou ainda sobre seu trabalho na região, eleições 2018 e outras demandas do município.Vale ressaltar que o deputado Wellington Moura já direcionou para Fartura uma quadra de grama sintética de futebol society, uma academia ao ar livre e a adequação da sede do Detran, todos os convênios já assinados pelo prefeito Tinho Bortotti e as obras devem ser executadas nesse ano.