Cultura - Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2018

Vereadores da base participam de reunião com prefeito de Fartura Tinho Bortotti

O presidente da Câmara Doriveti Gabriel e os vereadores Isnar do Caminhão, Decinho Martins, João Buranello e Carlos Rizzo participaram na quinta-feira (25) de uma reunião com o prefeito Tinho Bortotti no Paço Municipal.Os edis, que fazem parte da base do atual governo, conversaram com o chefe do Executivo sobre reivindicações dos munícipes, atual situação financeira da prefeitura e opinaram sobre setores que deverão ter mudanças neste início de ano.“Reiteramos nosso compromisso junto à administração de apoio a todos os projetos que sejam para benefício da população, enfim, uma reunião bastante produtiva que demonstra a preocupação dos vereadores da base do governo em relação ao futuro de Fartura e ao mesmo tempo estender as mãos ao Executivo para que unidos trabalhemos por um município melhor”, comentou o presidente Doriveti.