Obras - Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018

Vereador Decinho busca melhorias em estradas rurais de Fartura

O vereador farturense, Decinho Martins iniciou seus trabalhos de legislador em busca de melhorias nas estradas rurais do município, com respaldo do prefeito Tinho e vice Pedro.Ele destaca que 2017 foi um ano bem difícil, mas agora com a economia reestabelecida e a Prefeitura agora com caminhões, motoniveladoras, pá carregadeira e retroescavadeiras em dia, a situação começa a melhorar.“Agricultores, rancheiros e moradores serão beneficiados com benfeitorias. As intervenções nas estradas e acesso às propriedades receberão uma atenção especial. São aproximadamente 900 quilômetros de estradas rurais que necessitam deste serviço, serão feitas obras de readequação, cascalhamento, patrolamento e limpeza. O trabalho será realizado com recursos próprios do município e, em alguns pontos mais críticos através de convênio já firmado (exemplo: Programa Microbacias II e SEIAA- Sistema Integrado de Agricultura e Abastecimento) da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral- CATI”, explica Decinho.O prefeito Tinho Bortotti, o vice-prefeito Pedro do Posto e os vereadores Decinho Martins, Doriveti, João Buranello, Carlos Rizzo e Isnar estão fazendo questão de acompanhar o trabalho de perto.“Os proprietários e moradores da zona rural de nosso município merecem toda a atenção e nós estamos trabalhando a cada dia para a realização do que é necessário”, salientou o vereador Decinho Martins.