Cultura - Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018

Capitão Augusto destina mais de R$ 1 milhão para Fartura através do vereador Pitukinha

Na semana passada o vereador Pitukinha visitou o gabinete do deputado federal Capitão Augusto (PR), que já destinou recursos para diversas áreas no município de Fartura. Somados os valores, o montante supera a casa de R$ 1 milhão e segundo ele em breve destinará mais ainda.Vale ressaltar que as emendas conquistadas pela cidade foram todas através do vereador Fernando Pitukinha, que tem se engajado muito na busca pelo progresso de Fartura.E nessa viagem Pitukinha reivindicou R$ 100 mil para recape asfáltico e teve resposta afirmativa do deputado. Valor deve ser usado na recuperação de ruas do bairro Parque das Flores.“É mais uma vez um prazer receber o vereador Pitukinha, que é um amigo, meu assessor e uma pessoa que me ajuda muito. Ele sempre vem pedir recursos para sua cidade e através dele já destinei mais de R$ 1 milhão, outros R$ 300 mil serão liberados ainda este ano. Agora ele me pediu R$ 100 mil para recape asfáltico, então assumo esse compromisso e até o mês de junho esse dinheiro será depositado na conta da Prefeitura. Temos ainda muito mais para ajudar Fartura que é um município muito querido para mim. Conte com a nossa parceria, comigo na Câmara Federal e o Pitukinha na Câmara Municipal”, frisou Capitão Augusto.O vereador Pitukinha se mostrou muito contente com mais essa sua conquista e reiterou que legisla pelo povo, sempre em busca de emendas que possam ajudar todos os munícipes e entidades municipais. “Podem contar comigo, eu trabalho para ter uma Fartura digna para todos e com investimentos em todos os setores”, ressaltou.