Obras - Quinta-feira, 01 de Março de 2018

Presidente Doriveti e vereador Decinho conquistam melhorias para bairros rurais em Fartura

Nesta semana o presidente da Câmara de Fartura, Doriveti Gabriel e o vereador Decinho Martins estiveram em Ourinhos, onde entregaram para o zootecnista da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati), Maurício da Conceição Barbosa, documentos firmando convênio com o Programa Microbacias II da Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo.O convênio prevê recuperação de trechos dos bairros: Três Saltos, Barreiro e estrada de ligaçãodos bairros Passo Quatro e Linda Paisagem. Agora está marcada para o dia 19 de março, uma reunião em que os vereadores e o prefeito Tinho Bortotti estarão no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, na presença do secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo o deputado federal Arnaldo Jardim, para assinar o referido convênio.Após a assinatura o contrato terá vigência até 31 de agosto de 2018. “Agradecemos e deixamos os parabéns ao coordenador municipal de Agricultura, Maurício Teixeira, por todo seu empenho e dedicação no trabalho que vem realizando junto à administração de Fartura”, destacam Doriveti e Decinho.