Obras - Sexta-feira, 18 de Maio de 2018

Vereador Décio Martins acompanha conclusão dos serviços no Passa Quatro

Mediante indicação com êxito do vereador Décio Martins, nesta semana os funcionários do setor de Obras da Prefeitura finalizaram a execução da troca das manilhas e reconstrução do aterro localizado no Bairro Passa Quatro em Fartura.De acordo com a indicação do vereador, muitos moradores o procuraram para reclamar sobre a capacidade dos vertedouros que estava insuficiente para escoar as águas das enchentes em épocas de chuvas torrenciais, além do aterro que já estava em partes comprometido por um deslizamento causado em maio do ano passado.Decinho acompanhou a conclusão da obra e parabenizou a administração Tinho e Pedro por entender a necessidade do serviço, os funcionários pela execução das melhorias e os moradores do local pela confiança.