Obras - Sexta-feira, 15 de Junho de 2018

DER atende pedido de Carlos Rizzo e executa limpeza em trecho do acostamento da SP-249

Na semana passada o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) atendeu um pedido do vereador farturense Carlos Rizzo e executou a limpeza de um trecho do acostamento da Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho (SP-249), próximo ao acesso à cidade de Fartura pelo bairro Morada do Sol.Segundo o vereador Carlos, o mato prejudicava muito a visibilidade para entrada e saída de veículos no local.“Estive lá há alguns dias atrás e verifiquei o problema, sendo que após isto fui procurado por usuários daquela entrada os quais também reclamaram do mato, sendo que a falta de visão pode ocasionar acidentes, inclusive acidentes fatais devido ao grande fluxo de veículos, inclusive caminhões de grande porte que passam constantemente no local”, disse o vereador.Carlos Rizzo agradece ao supervisor do DER de Piraju, Laércio Furlan por atender ao pedido e pelo ótimo trabalho de limpeza executado no local, pois vai beneficiar a trafegabilidade naquele trecho da SP-249.