Cultura - Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

VEREADOR DECINHO MARTINS PARTICIPA DE SOLENIDADE DE DISPENSA MILITAR

Na tarde da última quinta-feira, 20 de setembro, 18 jovens farturenses participaram da solenidade de “Juramento a Bandeira Nacional e Dispensa da Fase Primária de Serviço Militar”, da turma de 2000. O vereador Decinho Martins fez questão de participar da cerimônia ocorrida na 54º Junta de Serviço Militar, localizada no município de Fartura.Após entoarem o hino nacional, os jovens prestaram juramento à bandeira. Depois eles ouviram mensagens de apoio de senhor Wanderlei Cerri, que é secretário da Junta Militar de Fartura.Por fim os jovens receberam os certificados das mãos de Decinho Martins, Wanderlei Cerri, e da coordenadora municipal de Cultura, Julielli.“É bonito ver nossos jovens prestando um juramento a Pátria, e prometendo servir seu país. Um gesto de grande valia e significado”, destacou Decinho.