Cultura - Domingo, 30 de Setembro de 2018

DECINHO MARTINS ENTREGA MOÇÃO AO PRESIDENTE DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE FARTURA

Na última sessão camarária o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Fartura, Francisco Ribeiro, foi homenageado com uma moção de congratulações através do vereador Decinho Martins (PPS).Segundo o parlamentar, o presidente do sindicato é merecedor, pois a moção serve para parabenizá-lo pelos relevantes serviços prestados frente à condução deste órgão, tendo feito grandes avanços.“O senhor Francisco Ribeiro é uma pessoa lutadora, que sempre trabalhou em prol aos agricultores e trabalhadores rurais, dedicando uma vida a causa, desta forma merecendo os parabéns”, ressaltou Decinho.