Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

VEREADOR DECINHO MARTINS PARTICIPA DE CONFRATERNIZAÇÃO DURANTE TORNEIO LEITEIRO EM TAGUAÍ

Durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Taguaí, o vereador Decinho Martins e o vice-prefeito Pedro Armando da Silva participaram de uma confraternização do Torneio Leiteiro. Também estavam presentes a coordenadora do Sindicato Rural de Taguaí, Elisângela Oliveira, o veterinário Leandro Simi, o presidente da Aplefar Edson Amaral, engenheiro agrônomo João Rocha, vereadores taguaienses Zezé da Gasosa e Izaias Tenca (presidente da Festa) e os produtores de leite Vando Gabriel, Giovani Liutti, entre outros. O evento foi regado churrasco e cerveja, onde as autoridades farturenses puderam trocar informações sobre a importância da bacia leiteira de Fartura e Taguaí.