Cultura - Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

VEREADOR ANDERSON APOIA MICROEMPREENDEDORES DE FARTURA

Nesta terça-feira (13), o vereador Anderson Lima se reuniu com alguns microempreendedores na Câmara Municipal de Fartura para discutir sobre a implementação do segundo Distrito Industrial. Com a finalidade de tornar essa reunião mais produtiva, Anderson convidou oficialmente o prefeito Tinho Bortotti para participar e expor o andamento do caso, porém, infelizmente, o prefeito não compareceu e sequer enviou alguém para representá-lo.Sobre esse fato o vereador entende como uma falta de respeito com todos os presentes. “Nosso interesse é ajudar a cidade a crescer, gerar empregos e renda, mas parece que o prefeito não pensa assim", disse Anderson. Mesmo assim a reunião prosseguiu com a discussão de várias propostas e, ao final, ficou decidido que os participantes vão montar uma comissão para intermediar seus interesses junto ao Executivo.Para finalizar, o vereador Anderson Lima esclareceu que: Nós temos que pensar no desenvolvimento do nosso município e ajudar quem quer investir aqui e trabalhar. Deixo aqui meu muito obrigado à todos que compareceram".