Cultura - Domingo, 24 de Fevereiro de 2019

VEREADORES BUSCAM INFORMAÇÕES SOBRE PROJETO DO SISTEMA TRIBUTÁRIO DO MUNICÍPIO

O presidente da Câmara de Fartura, Isnar do Caminhão e os vereadores João Buranello e Doriveti Gabriel participaram de uma reunião na terça-feira (19) com as funcionárias do Setor de Lançadoria da Prefeitura, Franciele e Mayara, objetivando buscar informações sobre o Projeto de Lei Complementar sobre o Sistema Tributário do município.De uma forma didática e minuciosa, as funcionários esclareceram todas as dúvidas dos edis sobre o projeto que foiaprovado na sessão ordinária de quarta-feira (20).Os vereadores agradeceram a atenção prestada pelas servidoras e parabenizaram pelo ótimo serviço realizado no setor de tributos da Prefeitura de Fartura.