Obras - Quarta-feira, 13 de Março de 2019

VEREADORES APROVAM CRÉDITO SUPLEMENTAR PARA CONSTRUÇÃO DE ANFITEATRO NA ESCOLA MIGUEL DE GÓES

Na última sessão extraordinária ocorrida na sexta-feira (1º de março) os vereadores farturenses aprovaram, por unanimidade, Projeto de Lei nº 06/19 que dispõe sobre autorização para o Executivo abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 699.851,51 para a construção de um anfiteatro na Escola “Miguel de Góes Vieira”, para apresentações escolares, atos cívicos, palestras, teatros, entre outros.O valor também será utilizado em adequações de acessibilidade para pessoas com deficiência em todo o prédio da escolar, de acordo com as normas técnicas vigentes.Segundo justificativa, o valor é oriundo do Ministério da Educação (MEC) proveniente de recursos de exercícios anteriores não aplicados decorrentes dos repasses da Quota Municipal do Salário Educação (QESE). Também foi aprovado o Projeto de Lei nº 05/19 que dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 23 mil, objetivando a aquisição de equipamento para fabricação de “mata-burros”, visando proporcionar aos munícipes, moradores e trabalhadores da zona rural, melhorias nas estradas que dão acesso à zona urbana, e também reparos e manutenção nas balsas do município.