Cultura - Quarta-feira, 03 de Abril de 2019

JOÃO BURANELLO ACOMPANHA LAJOTAMENTO NO JARDIM DA SERRA

O vereador farturense João Buranello (PSDB) acompanhou na última quarta-feira, 3 de abril, o andamento da colocação de lajotas no bairro Jardim da Serra, em Fartura.“Em conversa com moradores do referido bairro, eles relataram o quanto foi importante a luta de alguns pelo recomeço da obra que ficou um tempo paralisada. Eles ainda parabenizaram o prefeito e toda sua equipe pelo empenho e zelo com a cidade, objetivando cuidar de Fartura sem politicagem. Eles também destacaram que esperam que continue neste mesmo embalo, sem interferência no sentido de novamente parar a obra”, disse Buranello.O parlamentar ainda destacou que realiza um trabalho sério de fiscalização e na busca de melhorias para toda população. “Fui eleito para representar o povo e buscar benfeitorias para Fartura e essa luta vou seguir até o final de meu mandato”, ressaltou.