Cultura - Sábado, 04 de Maio de 2019

VEREADOR PITUKINHA PLEITEIA VÍDEO MONITORAMENTO PARA FARTURA

O vereador farturense Fernando Pitukinha esteve nesta semana com o deputado federal Capitão Augusto, onde tratou de um possível recurso que pode vir diretamente do Ministério da Justiça e Segurança Pública para implantar em Fartura o serviço de vídeo monitoramento. “Isso auxiliará e muito as policias militar e civil e com certeza coibirá muitos atos ilegais cometidos por bandidos em nossa cidade”, destaca Pitukinha.No encontro ainda foi confirmada a destinação de recursos para a Santa Casa de Misericórdia, entidade que Capitão Augusto tem destinado diversas emendas parlamentares através de pleitos de Pitukinha. “Mais uma vez pude agradecê-lo pelo carinho especial que tem por Fartura, que não mede esforços em nos ajudar! Ele agradeceu as palavras e mandou por mim, um abraço a todos farturenses”, finalizou o vereador.