Fundo Social de Solidariedade - Domingo, 12 de Maio de 2019

ISNAR APRESENTA MOÇÃO DE PARABÉNS AOS ORGANIZADORES DA BATALHA DO PARQUE

Na última sessão ocorrida quarta-feira (8), o presidente da Câmara, Isnar do Caminhão apresentou Moção Verbal de Congratulações aos organizadores do evento da cultura Hip Hop denominado “Batalha do Parque”, que ocorre as quintas-feiras na Pista de Skate “Daniel Manesco” em Fartura. A homenagem foi direcionada aos farturenses Thiago Fernando, Matheus Alencar, João Vitor Marcondes, Luís Gustavo Nunes e Anselmo Aparecido Rosa.O evento consiste em MC’s (rappers) que se confrontam através de rimas improvisadas musicadas por batidas. A disputa é acompanhada por jurados e um público que também tem direito a voto. Toda a batalha é escolhido um campeão ou dupla vendedora, que recebe prêmio doado por incentivadores. Os organizadores colocaram algumas regras para que a batalha seja de uma forma sadia entre os MC’s.Com essa iniciativa altruísta e proativa dos organizadores o evento não só cresceu em número de frequentadores, como também iniciou um trabalho social com arrecadação de alimentos e agasalhos para serem doados a quem precisa.“Estes jovens, que não só sonharam em transparecer sua cultura musical, mas juntos e com muita força de vontade, colocaram suas ideias em prática e hoje contam com a presença de muitos outros jovens como eles. Gostaríamos de parabenizar os “MC’s” que tiveram a ideia de começar essa competição”, citou Isnar em sua moção.