Cultura - Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

VEREADOR BRUNO ENTREGA MOÇÃO A POLICIAIS

O vereador Bruno Guazzelli entregou nesta semana moção de congratulações aos policiais militares envolvidos na ação que combateu uma tentativa de roubo em uma empresa do município, ocorrido recentemente, que acabou com um bandido morto e outra baleada.“Gostaríamos de parabenizar estes profissionais que enfrentaram os bandidos, os quais estavam fortemente armados, tendo ocorrido uma troca de tiros”, comentou Bruno em sua justificativa.O vereador também destacou o grau de comprometimentos dos policiais, que arriscaram a própria vida combatendo a bandidagem “Estes profissionais merecem o reconhecimento de toda comunidade. Obrigado!”, finalizou Guazzelli.