Cultura - Terça-feira, 08 de Outubro de 2019

VEREADOR CARLOS RIZZO VERIFICA LIMPEZA DE CÓRREGO NA VILA PLANALTO

O vereador Carlos Rizzo esteve nesta semana conferindo as condições do córrego da Rua Afonso Gigliucci, próximo a Associação do Funcionários Públicos Municipais, na Vila Planalto, em Fartura.O edil havia apresentado indicação pedindo para o setor competente executar a limpeza no local e verificou que o serviço ficou a contento.“Quero parabenizar os funcionários da prefeitura que fizeram a limpeza do córrego, lá estava com problemas de mato alto e lixo, o que poderia ocasionar até um ponto de criadouro de mosquito da dengue e outros insetos”, comentou o vereador.Carlos ainda comentou que além de fazer as proposituras, também conversa com os encarregados dos setores competentes e acompanha os serviços executados.