Cultura - Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019

CÂMARA PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE ORÇAMENTO DA PREFEITURA PARA 2020

Na noite de quarta-feira (23) aconteceu na Câmara Municipal de Fartura a audiência pública para discutir os projetos das peças orçamentárias do executivo farturense para o próximo ano. O contador Milton Morini e o diretor da Câmara José Luís Mola explicaram ao presidente Isnar do Caminhão, vereadores João Buranello e Doriveti Gabriel, com também a coordenadora do Turismo Marcia Geremias como funciona o orçamento.Com um acréscimo em torno de 5%, o valor estimado do orçamento da Prefeitura para 2020 é de R$ 63.615.000,00. Todos os setores serão contemplados como indica o Tribunal de Contas e as entidades terão o reajuste da inflação calculada pelo índice IPCA.Durante a audiência foi discutido os valores direcionados ao setor do Turismo e a Expofar. Todos os pontos levantados foram explicados pelo contador Milton e a reunião foi finalizada por Isnar do Caminhão de forma tranquila.