Administração - Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

Toninho Mulinha torna-se vereador titular após renúncia de Paulinho

Paulinho Gabriel era suplente de Pitukinha e estava afastado do cargo de vereador

Toninho Mulinha torna-se vereador titular após renúncia de Paulinho

Toninho Mulinha torna-se vereador titular após renúncia de Paulinho Gabriel.

Neste mês de junho o vereador Antonio Dozineti da Silva, popular Mulinha, foi declarado titular como vereador.
Paulo Adriano Gabriel Junior, suplente do ex-Vereador Pitukinha, tomou posse ano passado depois da renúncia de Fernando Pitukinha, e no começo deste ano de 2024 solicitou afastamento para tratar de assuntos pessoais, assumindo em seu lugar o suplente Toninho Mulinha.
Porém, ao final do prazo do afastamento, o ex-vereador Paullinho Gabriel solicitou sua renúncia formal ao cargo, dando lugar na cadeira titular de vereador para Toninho Mulinha.