Fartura, quinta-feira, 01 de junho de 2023 Telefone (14) 3382-3334

Atendimento Atendimento: Das 9h às 12h, e das 13h às 16h, de segunda à sexta-feira. E-mail: contato@camarafartura.sp.gov.br

Administração - Terça-feira, 28 de Março de 2023

PROGRAMA 'ESCOLA NA CÂMARA' CONTINUA A TODO VAPOR

Nesta segunda-feira, foram a vez dos alunos da escola Prof. Miguel de Góes Vieira

PROGRAMA 'ESCOLA NA CÂMARA' CONTINUA A TODO VAPOR

O atual Presidente da Câmara Municipal, Sr. João Buranello, deu início esse ano a um programa inédito chamado "Escola na Câmara" , cuja finalidade é aproximar as crianças do Poder Legislativo, incentivando cada vez mais a participação deles nos assuntos de interesse do município.

O ponta-pé inicial do programa ocorreu na semana passada e o objetivo era coincidir com as festividades do aniversário de emancipação política da cidade.

Essa semana, as atividades continuam, desta vez recebendo os alunos do 3º e 5° ano da escola "Miguel de Góes Vieira", os quais estiveram no Legislativo com as professores Maria Antônia, Pauliane, Juliana Aparecida, Daniele Cristina e Tânia Regina na segunda-feira, dia 27/03.

Mais de cem crianças participaram das atividades programadas pelo Legislativo, dentre palestras dos Vereadores e servidores, explicações e respostas a perguntas formuladas pelos alunos.

Ao final de cada encontro, foi oferecido um lanche aos alunos e professores na sala de reunião da Câmara.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/06/2023

Portal atualizado em: 26/05/2023 14:35:34