Fartura, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023 Telefone (14) 3382-3334

Administração - Quinta-feira, 12 de Janeiro de 2023

Presidente Buranello realiza primeira reunião administrativa

Uma das mudanças mais importantes foi o horário de funcionamento da Câmara, que será das 9h às 16h.

Presidente Buranello realiza primeira reunião administrativa

O Presidente da Câmara de Fartura, João Buranello, realizou nesta quarta-feira sua primeira reunião administrativa com todos os servidores da Casa de Leis.

Durante o encontro, os servidores expuseram suas considerações e foram receptivos às novas ideias apresentadas pelo Presidente.

Algumas modificações serão implementadas na Câmara. Dentre as mais relevantes, citamos a alteração do horário de funcionamento do legislativo farturense, passando a encerrar suas atividades às 16hs.

Desta forma, o expediente Legislativo terá maior compatibilidade com o expediente do Executivo, facilitando o intercâmbio de informações e a propositura de projetos.

O Presidente também decidiu que todo mês irá convidar um Coordenador Municipal para ir até a Câmara e expor seu trabalho, esclarecendo sobre os projetos em andamento e sobre os planos para o futuro da pasta.

Sobre tal tema, Buranello disse que: "trazer os Coordenadores é uma forma de tirar dúvidas e fornecer importantes informações aos Vereadores. O bom vereador é aquele que está por dentro dos acontecimentos da cidade e, com essa medida, queremos facilitar isso."

Os servidores já estão realizando os preparativos para colocar em práticas as alterações e manifestaram apoio e sorte aos trabalhos do Presidente.

Portal atualizado em: 30/01/2023 11:44:44