Administração - Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - VEREADORES SUPLENTES

A Câmara convoca dois vereadores suplentes para a sessão que será realizada dia 08 de agosto de 2022

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - VEREADORES SUPLENTES

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DOS VEREADORES SUPLENTES PARA A 11ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Câmara Municipal de Fartura, pessoa jurídica de direito público, com CNPJ sob o n.º 49.886.187/0001-61, com sede na Rua João Carlos Nogueira Ribeiro, n.º 235, Vila Nova, nesta cidade e Comarca de Fartura, estado de São Paulo, neste ato representada pelo Presidente da Mesa Diretora, qual seja, Exmo. Sr. Fernando Emílio Bertoni, brasileiro, solteiro, vereador, portador da cédula de identidade RG n.° 47.605.923-9 (SSP/SP), inscrito no CPF/MF sob o n.º 323.051.898-50, residente e domiciliado nesta cidade e Comarca de Fartura, estado de São Paulo, decide C O N V O C A R, com fulcro no inciso I, do artigo 5º do Decreto – Lei n.º 201/67,  CONRADO EDIPO BENATTO, primeiro suplente de vereador do Partido da Social Democracia Brasileiro (PSDB), e ANTÔNIO DONIZETI DA SILVA, segundo suplente de vereador do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), para participarem da 11ª Sessão Ordinária que se realizará no dia 08 (oito) do mês de agosto do ano de 2.022, às 19hs, na sede do Legislativo local e os demais atos referentes ao Processo de Ética e Decoro Parlamentar n.º 001/2.022, motivo por denúncia apresentada pelos munícipes Evandro Duarte e Márcia Maria Vieira de Góes contra o vereador Fernando Emílio Bertoni.

Determino afixação do presente edital no átrio da Câmara e notificação pessoal aos suplentes convocados com a devida urgência.

Fartura, 04  de agosto de 2.022.

Fernando Emílio Bertoni

- Presidente -

Registre-se e cumpra-se.

Secretaria Administrativa da Câmara Municipal de Fartura, Data Supra.

José Luís Mola de Oliveira

- Diretor Geral -