Fartura, terça-feira, 09 de agosto de 2022 Telefone (14) 3382-3334

Planejamento e Finanças - Terça-feira, 05 de Julho de 2022

CAMARA INOVA E REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA

População presente foi consultada e maioria foi favorável à proposta do Executivo

CAMARA INOVA E REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA

Na data de ontem (04/07/22), a Câmara Municipal de Fartura realizou pela primeira vez em sua história uma audiência pública para debater projeto de Emenda à Lei Orgânica Municipal.

Na semana passada, o Prefeito encaminhou ao Legislativo a proposta de Emenda à Lei Orgânica n° 01/22, a qual permite a troca ou venda de terrenos institucionais ou área de lazer do município para a investimentos em equipamentos urbanos ou comunitários.

Em razão da relevância da matéria, o Presidente da Casa entendeu que seria importante chamar a população para ouvir sua opinião.

A audiência foi um sucesso, com presença massiva da população e participação de todos os vereadores, prefeito e técnicos da Prefeitura.

Ao final, o Presidente Pitukinha comentou: "estou muito orgulhoso, pois hoje realizamos a democracia em sua mais pura essência. Não apenas demos voz a população, como ouvimos seu desejo. Agora cabe a cada vereador refletir e formar sua convicção para a votação do projeto que ocorrerá nesta terça".

Ao final da audiência, o tem foi posto em votação e restou aprovado por 43 votos a 8.

A sessão extraordinária para a votação da referida proposta de emenda será realizada nesta terça, ao meio-dia.

Portal atualizado em: 08/08/2022 13:45:47