Administração - Segunda-feira, 27 de Junho de 2022

PRESIDENTE REALIZA REUNIÃO DE AVALIAÇÃO SEMESTRAL

Todos os servidores do legislativo farturense estiveram presentes

PRESIDENTE REALIZA REUNIÃO DE AVALIAÇÃO SEMESTRAL

Na última quinta-feira (23/06), o Presidente da Câmara, Sr. Fernando Pitukinha, realizou reunião com todos os servidores da Casa de Leis com o intuito de avaliar os serviços prestados nos últimos 6 meses.

Durante o ato cada servidor teve a oportunidade de expor as realizações de seu setor e propor a melhoria que considera necessária.

Também foram realizados alguns ajustes administrativos e solicitado maior intercâmbio entre os departamentos.

Ao final, o Presidente esclareceu que "a melhor forma de conduzir uma Administração é ouvindo seus servidores e colocando em práticas modificações para adequar a Câmara às novas exigências legais e sociais".