Fartura, sábado, 02 de julho de 2022 Telefone (14) 3382-3334

Valorização e respeito aos servidores

Funcionários da Câmara estiveram em Santa Cruz do Rio Pardo realizando curso

Valorização e respeito aos servidores

A Câmara Municipal de Fartura, na gestão atual, tem direcionado suas diretrizes no sentido de valorizar e respeitar o servidor público, pois o trabalho deles reflete diretamente a qualidade e a eficiência dos serviços prestados para a população e aos vereadores.

Na semana passada, um grupo de servidores participou de uma capacitação sobre a nova Lei de Licitações realizada pelo instituto 'ISATA - Sustentabilidade Administrativa, Treinamentos e Assessoria". Foram 02 (dois) dias de palestras e exposição de casos práticos.

O Presidente da Casa, Fernando Pitukinha, esclareceu que: "como Presidente cobro muito todos os servidores e estou sempre atendo aos trabalhos desenvolvidos, porém entendo ser fundamental capacita-los para melhorar a prestação dos serviços."

O Diretor Casa, José Luiz Mola, esclareceu que há muitos anos isso não ocorria e destacou que a valorização do servidor não é apenas conceder uma remuneração justa, mas engloba a sua capacitação e aperfeiçoamento.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 10:15:01