.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 9h às 12h, e das 13h às 16h, de segunda à sexta-feira. E-mail: contato@camarafartura.sp.gov.br

Administração - Segunda-feira, 09 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CÂMARA MUNICIPAL HOMENAGEIA POLICIAIS FARTURENSES E O DEPUTADO CAPITÃO AUGUSTO

Sessão Solene foi realizada dia 29 de abril de 2022


CÂMARA MUNICIPAL HOMENAGEIA POLICIAIS FARTURENSES E O DEPUTADO CAPITÃO AUGUSTO

CÂMARA MUNICIPAL HOMENAGEIA POLICIAIS FARTURENSES E O DEPUTADO CAPITÃO AUGUSTO

 

A Câmara Municipal de Fartura realizou, no dia 29 de abril, Sessão Solene para condecorar com a 'Medalha de Reconhecimento Comunitário de Segurança' diversos policiais civis e militares que prestaram relevantes serviços em prol da segurança pública de nosso município.

 

Na mesma sessão também foi concedido o título de 'Cidadão Farturense' ao deputado Federal Capitão Augusto, em razão dos diversos benefícios e vantagens que conquistou para a cidade, somando mais 2 milhões em verbas destinadas. Quanto a este tema, houve manifestação no plenário de cidadãos contrários à concessão do título.

 

A cerimônia transcorreu de forma organizada e teve muitos momentos de emoção, como a homenagem aos policiais que sofreram ferimentos devido à explosão de uma casa numa ocorrência que eles estavam atendendo, bem como a homenagem à mãe de um policial farturense falecido recentemente.

 

Ao final, o Presidente, Fernando Pitukinha, esclareceu que: "mais uma vez a Câmara presta relevante serviço ao reconhecer a história de diversos policiais que tanto fazem e fizeram por nós munícipes, bem como conceder título merecido ao Deputado Capitão Augusto, um dos parlamentares que mais ajudaram a cidade em toda sua história".

265 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.