Fartura, domingo, 22 de maio de 2022 Telefone (14) 3382-3334

CÂMARA MUNICIPAL HOMENAGEIA POLICIAIS FARTURENSES E O DEPUTADO CAPITÃO AUGUSTO

Sessão Solene foi realizada dia 29 de abril de 2022

CÂMARA MUNICIPAL HOMENAGEIA POLICIAIS FARTURENSES E O DEPUTADO CAPITÃO AUGUSTO

A Câmara Municipal de Fartura realizou, no dia 29 de abril, Sessão Solene para condecorar com a 'Medalha de Reconhecimento Comunitário de Segurança' diversos policiais civis e militares que prestaram relevantes serviços em prol da segurança pública de nosso município.

Na mesma sessão também foi concedido o título de 'Cidadão Farturense' ao deputado Federal Capitão Augusto, em razão dos diversos benefícios e vantagens que conquistou para a cidade, somando mais 2 milhões em verbas destinadas. Quanto a este tema, houve manifestação no plenário de cidadãos contrários à concessão do título.

A cerimônia transcorreu de forma organizada e teve muitos momentos de emoção, como a homenagem aos policiais que sofreram ferimentos devido à explosão de uma casa numa ocorrência que eles estavam atendendo, bem como a homenagem à mãe de um policial farturense falecido recentemente.

Ao final, o Presidente, Fernando Pitukinha, esclareceu que: "mais uma vez a Câmara presta relevante serviço ao reconhecer a história de diversos policiais que tanto fazem e fizeram por nós munícipes, bem como conceder título merecido ao Deputado Capitão Augusto, um dos parlamentares que mais ajudaram a cidade em toda sua história".

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 19/05/2022 09:11:38