Fonte Normal

.

Das 9h às 12h, e das 13h às 16h, de segunda à sexta-feira. E-mail: contato@camarafartura.sp.gov.br

Administração - Terça-feira, 05 de Abril de 2022

CÂMARA DE FARTURA PARTICIPA DO 26º CICLO DE DEBATES DO TRIBUNAL DE CONTAS DE SÃO PAULO

Evento foi realizado em Sorocaba e reuniu munícipios da UR-09 e UR-16

membros da Câmara e Prefeitura de Fartura, e da Câmara de Riversul

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo realizou, no dia 04/04, o 26º Ciclo de Debates voltado para servidores e gestores públicos. O evento ocorreu na cidade de Sorocaba e o Legislativo Farturense foi representando pelo Presidente, Sr. Fernando Pitukinha, e pela contadora da Casa, Sra. Andreza.

Dentre os temas explanados pelos integrantes do Tribunal, merecem destaques os métodos de execução da fiscalização híbrida a ser realizada nos órgãos públicos, a implementação da Lei Geral de Proteção de Dados, as normas relativas ao Terceiro Setor, os alertas ao Controle Interno e, por fim, a aplicação da nova de lei de licitações (Lei n.º 14.133/21).

O Presidente Câmara, ao final do evento, esclareceu que: “nossa presença no 26º Ciclo de Debates foi importante pois todos os temas tratados são inovadores e de extrema importância para o Poder Público. Vou realizar uma reunião com nossos servidores, expor todo o conteúdo apresentado e solicitar as modificações necessárias para a implementação na Câmara de Fartura.”

Ainda no sentido de adequação dos trabalhos legislativos às inovações legais que surgiram nos últimos anos, a Câmara está fornecendo um curso para todos seus funcionários para atualizá-los e fomentar a implementação de tudo o que for necessário.

Membros da Prefeitura de Fartura e da Câmara de Riversul estiveram presentes também no evento.

Presidente Pitukinha ao lado do Dr. Sergio Siqueira Rossi do Tribunal de Contas

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir