Cultura - Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020

Mesa Diretora da Câmara analisa caso de foto íntima e vídeo de Vereador que viralizou

Nesta segunda, 27/01, a mesa diretora da Câmara Municipal de Fartura, composta pelo Presidente Isnar Manoel dos Santos, vice-presidente João Buranello, 1º Secretário Doriveti Gabriel e 2º Secretário Décio Martins, reuniu-se para discutir o fato ocorrido neste final de semana onde um Vereador desta Câmara teve sua foto íntima exposta nas redes sociais.Além da foto, também chamou a atenção o fato do nobre Vereador produzir um vídeo, logo após a imagem viralizar, ironizando a situação, não demonstrando arrependimento pelo ocorrido.A mesa já estuda o caso e pretende tomar as medidas cabíveis, conforme as prescrições do Regimento Interno e Lei Orgânica Municipal.(Câmara Municipal de Fartura)