Fartura, sábado, 03 de dezembro de 2022 Telefone (14) 3382-3334

Administração - Sexta-feira, 14 de Janeiro de 2022

CÂMARA DE FARTURA SE PREPARA PARA O RETORNO DE SUAS ATIVIDADES

Presidente Pitukinha realiza reunião com servidores

CÂMARA DE FARTURA SE PREPARA PARA O RETORNO DE SUAS ATIVIDADES

Na última quinta-feira, 13/01/22, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Pitukinha conduziu a primeira reunião administrativa da Casa com a presença de todos os servidores, cujo objetivo foi traçar as diretrizes para organização dos trabalhos para o ano de 2.022.

Os responsáveis por cada setor tiveram a oportunidade de se manifestarem apresentando os respectivos planos de trabalhos, sempre focados na eficiência do serviços a ser prestado.

O Presidente aproveitou a oportunidade para destacar a necessidade de integração entre os diversos setores e a importância do trabalho em conjunto.

Fernando Pitukinha também explanou sobre as inovação que pretende implementar este ano na Casa de Leis, tais como a digitalização de todo o procedimento referente ao processo legislativo, a melhoria na transmissão ao vivo de todas as sessões da Câmara, a possível ampliação da instituição e outras demandas.

Por fim, visando o melhor atendimento ao público e aos edis, restou decido um novo horário de atendimento ao público, qual seja, das 08hs da manhã até às 14hs da tarde, sem intervalo de almoço.

Desta forma, o Legislativo pretende atender a todas às suas funções de forma mais proba e transparente, bem como em parceria com a população.

#camaramunicipal #fartura

Portal atualizado em: 30/11/2022 08:41:04