Fartura, quinta-feira, 28 de outubro de 2021 Telefone (14) 3382-3334

Atendimento Atendimento: Das 9:00h às 17:00h, de segunda à sexta-feira.e-mail: contato@camarafartura.sp.gov.brtelefone: 14-3382-3334

Administração - Terça-feira, 21 de Setembro de 2021

CÂMARA FIRMA CONTRATO DE TERCEIRIZAÇÃO DE SERVICOS DE LIMPEZA

Licitação foi realizada através de Pregão Presencial

CÂMARA FIRMA CONTRATO DE TERCEIRIZAÇÃO DE SERVICOS DE LIMPEZA

Recentemente, a Câmara Municipal de Fartura realizou licitação, na modalidade pregão presencial, para a contratação de serviços de limpeza.

Na oportunidade houveram 6 empresas cadastradas para disputar o certame, as quais preencheram todos os requisitos necessários.

A sessão de licitação foi aberta e gerida pelo pregoeiro José Luiz Mola de Oliveira, sendo transmitida ao vivo pelas redes sociais do Legislativo.

Ao final da disputa venceu a empresa "F. T. Service Administrativo e Tecnológico Ltda", a qual ofereceu o menor preço.

Com isso, a Câmara economizará anualmente um valor de R$ 7.000,00.

O presidente Fernando Pitukinha comentou sobre a licitação: "mais um vitória para os cofres públicos, pois conseguimos nova economia ao mesmo tempo que preservamos a qualidade dos serviços. Seguiremos desta forma até o final de nosso mandato a frente ao Legislativo Farturense".