Fartura, quinta-feira, 28 de outubro de 2021 Telefone (14) 3382-3334

Atendimento Atendimento: Das 9:00h às 17:00h, de segunda à sexta-feira.e-mail: contato@camarafartura.sp.gov.brtelefone: 14-3382-3334

Administração - Terça-feira, 31 de Agosto de 2021

EQUIPE DA CÂMARA DE FARTURA VISITA LEGISLATIVO OURINHENSE

Vereadores e funcionário do legislativo farturense conhecem o sistema áudio visual de Ourinhos

EQUIPE DA CÂMARA DE FARTURA VISITA LEGISLATIVO OURINHENSE

Uma comitiva da Câmara farturense, composta pelos vereadores Fernando Pitukinha e Nathália Geraldo e pelo servidor Marcelo Donati, estiveram na manhã de sexta-feira, 27/08, visitando o Poder Legislativo de Ourinhos.

Na oportunidade, foram recebidos pelo vereador Gil e seu assessor Diógenes, os quais apresentaram as dependências do Legislativo, e em especial, os equipamentos de filmagem e transmissão das sessões. Inclusive visitaram a sala de áudio e vídeo onde, além de ser controle de transmissão das sessões, também é o local onde fica a intérprete de libras, a qual acompanha todas as sessões e reuniões realizadas e transmitidas pela Câmara de Ourinhos.

O objetivo desta visita foi conhecer melhor o sistema audiovisual existente lá e coletar ideias e informações, visando modernizar o sistema utilizado aqui em Fartura.

O sistema áudio visual da Câmara de Fartura está instalado há mais de 10 anos,, apresentando enormes dificuldades técnicas e, consequentemente, diminuindo a qualidade de transmissão.

O presidente Fernando Pitukinha esclareceu que "melhorar a transmissão ao vivo das sessões é peça chave para a transparência dos atos públicos desta Casa e a melhoria do sistema de som ajudará muito durante as sessões."