Fartura, quinta-feira, 28 de outubro de 2021 Telefone (14) 3382-3334

Atendimento Atendimento: Das 9:00h às 17:00h, de segunda à sexta-feira.e-mail: contato@camarafartura.sp.gov.brtelefone: 14-3382-3334

Administração - Terça-feira, 24 de Agosto de 2021

CÂMARA NA ESCOLA

Na última sexta-feira (20/08) o presidente e a vice-presidente da Câmara, Fernando Pitukinha e Nathália Geraldo, bem como os vereadores Bruno Guazzelli e Décio de Freitas, participaram da aula de história do 6° ano da Escola CEFAR, ministrada pelo professor Márcio Dori.

Na oportunidade os edis falaram sobre suas funções como representantes do povo, as obrigações inerentes a funções e, em especial, sobre a importancia de um Legislativo forte para saúde democrática de nosso país.

Também foram abordados temas relativos à participação da mulher na política e a necessidade aumentar essa inclusão não apenas no setor público, mas em todas as áreas da sociedade.

A vice-presidente, Nathália Geraldo, esclareceu que: "iniciativas como esta são muito importantes para trazer a realidade política para dentro das salas de aulas e motivar o desejo em.nossas crianças e adolescentes."