Administração - Quarta-feira, 11 de Agosto de 2021

CÂMARA DE FARTURA RECEBE A VISITA DE INTEGRANTES DA CÂMARA DE TIMBURI

Na tarde de terça-feira (10/08), a Câmara Municipal de Fartura recebeu a visita da Sra. Rosangela Alvarenga, presidente da Câmara de Timburi, da Sra. Silvana Poma, contadora daquela Casa de Leis e da Dra. Ana Paula Lucareli, procuradora jurídica.
O encontro teve por finalidade a troca de experiências entre os dois Legislativos, especialmente no que se refere aos serviços contábeis e aqueles relativos às sessões legislativas.

Na foto: Dr. Fernando Torresi (procurador jurídico da Câmara de Fartura), Ana Paula (procuradora jurídica da Câmara de Timburi), Nathalia Geraldo (Vereadora de Fartura), Fernando Pitukinha (Presidente da Câmara de Fartura), Rosana Alvarenga (Presidente da Câmara de Timburi), José Luis (Diretor da Câmara de Fartura) e Silvana Poma (contadora da Câmara de Timburi).