.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Responsável
Endereço: Rua João Carlos, 235
Horário de Funcionamento: 9:00h às 16:00h
E-mail: contato@camarafartura.sp.gov.br
Telefone:
(14) 3382-3334
Competências
40 horas semanais
oferecer total suporte às atividades pertinentes aos serviços dos expedientes parlamentares;
assessorar os Vereadores nas Sessões Ordinárias, Extraordinárias e Solenes;
participar de reuniões de estudos ou outras equivalentes, quando solicitado pelos parlamentares;
coordenar os serviços dos vereadores em suas reuniões e audiências;
auxiliar o parlamento em suas relações político-administrativas com a população, órgão e entidades públicas e privadas;
coordenar e assessorar na elaboração da pauta de assuntos a serem discutidos e deliberados nas reuniões em que participem membros do Poder Legislativo;
assessorar na expedição e recebimento das correspondências dirigidas aos Vereadores;
manter contato com órgão, entidades e autoridades, mantendo atualizada a agenda diária dos Vereadores;
assistir aos Vereadores em viagens e visitas, promovendo as medidas necessárias para a sua realização;
controlar a tramitação de proposituras, processos e demandas de interesse dos Vereadores;
transmitir comunicados dos Vereadores à Secretaria, Procuradoria ou a Diretoria Geral;
orientar e controlar o roteiro de pronunciamentos dos Vereadores em plenário;
informar o Vereador sobre prazos e providências das proposições em tramitação na Câmara;
promover, quando solicitado, a reprodução e publicação dos documentos sob sua responsabilidade;
observar as normas de guarda e consulta de documentos confidenciais, reservados ou secretos sob sua responsabilidade;
dirigir, planejar, organizar e coordenar as atividades e serviços do setor de suporte legislativo, acompanhando e realizando os trabalhos atinentes ao processo legislativo;
executar outras atividades correlatas.
Unidades pertencentes
Plenário
.
.
.
.