.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 9h às 12h, e das 13h às 16h, de segunda à sexta-feira. E-mail: contato@camarafartura.sp.gov.br

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Supervisor de Redação e Informática

Marcelo Donati

Responsável

Endereço: Rua João Carlos, 235

Horário de Funcionamento: 9:00h às 16:00h

E-mail: marcelodonati@camarafartura.sp.gov.br

Competências

40 horas semanais

Trasladar as atas em linguagem portuguesa, ou em havendo a extração por parte de outro servidor, promover a sua correção e supervisão; e, em havendo equipamento de filmagem digital, promover a feitura do termo de oficialização do CD digital, como documento oficial da Câmara; Promover revisão redacional dos documentos (ofícios, indicações, requerimentos, moções), quando solicitado pelo Presidente ou outro funcionário da Secretaria Administrativa; Redigir os artigos e notícias da Câmara e incorporar no site do Legislativo – www.camarafartura.sp.gov.br, mantendo-o sempre atualizado com as noticias do Município que tiver relevância; Confeccionar boletim informativo com a pauta das sessões, com antecedência mínima de um dia de suas realizações e, após, contendo todos os acontecimentos mais importantes; Estabelecer conexão com a rede nacional e mundial de computadores (Internet), para propiciar informações à Secretaria Administrativa e aos Vereadores, transmitindo àquelas de maior interesse ao Legislativo; Manter o site da Câmara Municipal sempre atualizado alimentando-o com as notícias do Legislativo e seus atos oficiais obrigatórios de publicidade; Executar programas diversos, instalação de softwares, digitação e digitalização de documentos; Executar e supervisionar os trabalhos de arquivamento eletrônico de documentos, conforme equipamento fornecido pela Câmara; Responsabilizar-se pelo gerenciamento dos serviços de som e gravação das reuniões da Câmara de Vereadores, das audiências públicas e similares, providenciando sua transcrição quando necessário, em articulação com a Diretoria Geral; Estar sempre a disposição do chefe imediato para eventual consulta ou impressão de arquivos eletrônicos; Organizar e manter atualizado o arquivo eletrônico, classificando os documentos em ordem cronológica e/ou alfabética, objetivando manter um controle sistematizado de arquivamento para facilidade de busca; Efetuar a regular manutenção dos equipamentos de informática, e, quando necessário, requisitar técnico especializado, necessário para os reparos devidos; Atender ao público, fornecendo informações gerais simples, atinentes ao serviço da unidade, visando esclarecer as solicitações dos mesmos; Supervisionar e efetuar a manutenção do equipamento de vídeo e som quando das realizações das sessões ordinárias, extraordinárias, especiais e solenes da Câmara, e, requisitar técnico especializado, necessário para os reparos devidos;

Participar das sessões ordinárias, extraordinárias, especiais e solenes da Câmara, quando solicitado pelo Presidente ou Diretor Geral; Executar tarefas afins. 

Unidades pertencentes

Redação e Informática

Plenário

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.